Papel de parede para Nokia C3

11 01 2011

Diariamente somos bombardeados pelo aparecimento de novos aparelhos celulares. Eles se atualizam em modelos, e nós também… Mas é bem difícil achar um layout de navegação que nos agrade, principalmente se você não tiver muito dindim para comprar um que seja modernoso em todos os aspectos: bom design de produto, navegabilidade, layout, ícones etc.

Acabo de adquirir o NokiaC3 e achei o layout BEM feinho comparado ao modelo que eu tinha, o Nokia XpressMusic. E esse novo, infelizmente, não dá para mudar o layout como o anterior. Comprei por causa do teclado, afinal, eu sofro de uma incrível preguiça em digitar mensagens…

Como os aparelhos nunca vem com papéis de parede bem elaborados, por exemplo, neste modelo veio uma galeria de imagens de árvores, montanhas, flores e curvas bizarras, que atrapalham a leitura dos menus, tive então que elaborar o meu, assim, sem pensar muito, de emergência mesmo.

Como eu gostei do resultado, resolvi compartilhar. Você encontra para baixar no meu Flickr.

DOWNLOAD

Ações

Informação

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

