Os Vídeos

28 07 2007

Devo confessar que sou nova como editora de vídeos… Mas aqui estão o ínicio de edição de vídeos na minha vida e eu confesso meu interesse, que agora eu não consigo mais olhar um filme sem analizar o que a edição e enquadramento querem significar (sim, existe muitos significados para isso! A semiótica da edição, hmmm, gosto muito!), não consigo ver uma reportagem sem pensar “Ih, esqueceram de equilibrar o branco” (pode ser raro mas eu já vi e nessas grandes emissoras de TV aí, acreditem), sem ficar pensando como foram feitos as entradas de GC’s… Enfim, eu poderia estar inteiramente dentro do que estou assistindo, mas agora não, agora eu sou um caderninho crítico sempre vendo mais de um lado.

E não é bom ser crítico quanto à mensagem que se recebe, como elas são enviadas e o que elas querem dizer? Sim, sim, sim…

***

Vejam na aba VÍDEOS as duas edições que eu já fiz mas que… que pretendo refazer melhores, claro! 

Ações

Information

Deixe um comentário

