Esboços

30 10 2007

Hoje, meu único dia livre da semana, meu domingo em formato de segunda-feira que acaba em um minuto, eu consegui fazer um esbocinho da animação da Monstra…

Estou detestando as cores e os elementos… Tá longe de ser como eu quero, mas sei lá, inquietude para ouvir opinião alheia além de, vamos ver se ter uma tosqueira no ar (ar?) eu não crie vergonha da cara e “rearranje” tudo de vez? Aliás, dormir pra quê mesmo?! =)

Ah, e se você é do tipo observador vai ver que eu roubei o fundo da animação “Que lixo é melhor” para este novo… Mas calma, é um pequeno empréstimo… Oras, acha que em um dia dá pra desenhar, pensar numa idéia brilhando (embora essa seja bem [t] fosca), escolher música e ir criando keyframes? Hm!

***

Além desse, joguei um exercício meio antiguinho também no youtube… A intenção é juntar tudinho e fazer um bem-boladinho ; )

Ações

Information

Deixe um comentário

