aloha!

26 05 2008

Lálálálá

é, é, eu gosto muito de monstrinhos!

estou tendo meu trabalhão solitário de criar monstrinhos (muita inspiração de toy art e cartoon network!) e espero animá-los (néam!). mas ó, esses danados dão um trabalho que você nem imagina.

enquanto isso… a imaginação não anda lá essas coisas não. mas eu tenho lido bastante nessa longa jornada de metrô. hoje mesmo vim lendo “seis mãos bobas” de angeli, glauco e laerte tentando esconder as putarias contidas (afinal, estava no coletivo – transporte público!). mas também tenho lido teorias pra fazer ‘jús’ ao par de óculos (é meu fio, tenho 2!).

Ah, é meio-foda (porque usar essa expressão é quase um não-palavrão da interjeição paulistana!) fazer as coisas na correria… esses dias tive de desenhar (assim, em uma manhã) desenhos para ilustrar a carta da terra. tudo em uma cor, e verde.

escolhas: há saídas para um mundo melhor?

tá tá tá

não ando usando nada ilícito não!

porque um pouco de humor não faz mal pra ninguém, não é mesmo?

that’s all for tonight, folks! ; )

PS: Se quiser ver estas imagens sem distorção: www.flickr.com/photos/marcitolina

PS2: Estourei minha cota de imagens no flickr, quem quiser comprar-me um ano de espaço lá, vou ficar feliz quisó! : )

Ações

Information

Deixe um comentário

