6º lugar no concurso da zupi/ied

3 08 2008

Bom, com a maluquice que anda estes dias, nem postei aqui sobre o concurso que eu me meti a concorrer pela primeira vez na vida (nunca tive a ‘ousadia’ pra isso, duh!). Acontece que era uma oportunidade muito fodinha para uma bolsa em curso ilustração no IED promovido em parceria com a Zupi. E lá vai eu botar meus velhos desenhos (pq ando muito na fadiga, credo!) no meio de um montão de maravilhosos desenhos e 250 artistas, PUMBA! Sem esperar por isso, fiquei em 6º lugar no concurso!!!
Não ganhei a cobiçada vaga de estudar ‘for free’, mas… mas pra uma primeira vez, isso deu uma super animada!

E claro que eu não posso deixar de comentar meu agradecido MEGA-ULTRA-PUXA pr@s amig@s-fof@s que votaram nos meus desenhos: vocês são todos lindos!!!

Ações

Information

Deixe um comentário

