lá lá li lá lá

2 09 2008

As coisas que você faz, sem dar muito a importância, podem acabar dando certo… Eu pareço viver em um ritmo totalmente contrário ao das coisas ligadas à física quântica, quando não dou muito a mínima, PUMBA!, quando eu quero fazer pra agradar, pra ‘algo’, é aquela travação…

***

Bom, fora isso, a Jacqueline mandou um e-mail pedindo uma ilustração de 5 minutos que eu fiz de Machado de Assis para colocar no blog dela, e aí está, literatura pra vocês lerem, e imagem para verem:

Ações

Information

4 responses

4 09 2008
Igor Busquets

nuosssss Bem loco esse desenho ein! Passou a idéia de forma bem simplificada, isso não é nada facil! aeeeeeee
bjs
Igor com I

9 09 2008
Felipe

Viva o Machadão! \o/

10 09 2008
Jacqueline Lafloufa

Márcia,
Foi muita bondade sua liberar a imagem.
Estamos comemorando o centenário de Machado de Assis no Ambidestria, que é um coletivo dos alunos dos cursos de Letras e Estudos Literários.
A imagem caiu como uma luva, e eu só tenho a agradecer pela sua autorização!

Abraços!

14 10 2008
Ygor Marotta

atualizaaaaa!!!!

Deixe um comentário

