opa, olha eu aqui!

16 11 2008

Não, eu não morri, não desisti e nem fui morar nas ilhas gregas ainda… Só estou passando por um período onde quem tem tempo é rei. E nessa vida, me colocaram pra ser logo a peça que representa o peão. Mas quando o peão dá cheque-mate mesmo? Bah, sei lá!

Algumas atualizações estão na aba ‘ilustração’. Mas ultimamente eu tenho feito muita coisa, não sei por onde começar a atualização… Tem vídeos, materiais gráficos, sketchs… uma loucura!

E muita coisa também para acabar… Tomara que dê tempo de matar tantas pendências antes do reveillon e começar o ano com aquela promessa de “não mais acumular coisas, papai do céu”.

amém? amon tobim!

https://i1.wp.com/farm3.static.flickr.com/2194/2988585917_8d4f0391be.jpg
Ações

Information

One response

27 11 2008
gilson

Olá márcia, li seu comentario no meu blog
obrigado pela visita.
Gostaria de saber se esta dando algum erro quando na barra de links
acima da foto.
Pra mim esta ok, mas algumas pessoas dizem que nao conseguem ver.

O que é uma pena!!!

Bom, mais uma vez obrigado pela visita

bjoka

Deixe um comentário

