sketch book

16 11 2008

a pressa tem sido a palavra que mais tenho usado nesses últimos 3 meses. isso faz com que eu tenha alguns problema em finalizar trabalhos autorais meus… de publicá-los… e entre o caos metropolitano, sobra-me tempo apenas de fazer umas mal traçadas linhas indo do jabaquara à vila madalena, se eu não estiver lendo, paquerando algum bofe (hahaha) ou semi-acordada.

a vida em são paulo é desesperada, urgente… e o que sobra é… isso.

eu amo são paulo. e amaria ter mais tempo.

https://i2.wp.com/farm4.static.flickr.com/3153/3036012826_1139091abe.jpg

Os dois desenhos só em nanquim abaixo foram realmente desenhados no metrô, inspirada por Herchcovitch:

E esse abaixo foi um “acaso” fazendo estudos para uma capa de CD de Jazz que estou fazendo… Super contente porque jazz é tudibão, sô! :)

Quem quiser ver mais, vá em www.flickr.com/photos/marcitolina

Ações

Information

One response

3 12 2008
sanBou

hola Marcita! no se portugues pero te saludo igual! un abrazo desde bariloche.

Deixe um comentário

