Blogando

21 12 2008

Resolvi que este blog também servirá para blogar! [Rá, como eu sou inteligente!]

Hoje passei a manhã lendo sobre o cara que cria a animação Billy and Mandy. Por que? Porque eu gosto dos cenários que ele cria e eu preciso criar um storyboard para uma animação minha. E como sou uma procrastinadora registrada, com carteirinha e tudo, fui muito mais além de só pegar referências de cenários… Fui lendo e lendo e… puxa vida, férias! Que incrível! Eu até consigo voltar a ler sobre coisas que me interessam!

Bom, como vê, além de procrastinadora, eu também sou ótima em juntar milhões de assuntos na mesma estrofe!

Eis aqui umas frases que eu encontrei no blog de Maxwells Atoms (o criador) e que eu queria registrar:

“Eu não acredito em arte. Acredito em artistas.” [Marcel Duchamp]

“Se você ouvir uma voz que diz ‘você não pode pintar’, então pinte, e a voz será silenciada.” [Vicent Van Gogh]

“Família. Religião. Amizade. Estas são os três demônios que você deve matar se deseja sucesso nos negócios.” [Montgomery Burns]

Tapa na cara

Lendo o que ele escreveu no, muito legal,  “How To Get A Job In TV Animation Without Hardly Trying” (Como Conseguir um Trabalho com Animação para TV sem Tentar Muito), um tapa na cara me veio, em:

Believe me, there are plenty of people in TV animation who are useless lazy bums. And some of them do very well for themselves. But being a useless lazy bum is a different skill set from the one we’re talking about here, so if you’d like to be lazy and fall upward to the top of the entertainment industry you’ll have to wait for my “How To Get a Job as a Useless Asshole” guide coming out later this year.”

Vale a pena ler este que está escrito em 2 partes neste link que eu passei.

“Não faz parte da natureza dos artistas serem terrivelmente sociáveis…”[Maxwell Atoms]

Ações

Information

Deixe um comentário

