Galeria da ComputerArts Brasil

1 04 2009

galeria_computerarts_jan09

Saiu 2 trabalhos meus na galeria digital da ComputerArts Brasil, e foi minha amiga Paulé quem me disse.

Bom, tudo bem, tudo bem, mas o que eu queria mesmo é ter ganho um pedacinho das páginas em portfólio. Não contente com apenas isto, vou continuar mandando trabalhos (assim que achar algo bom por aqui).

Quem quiser ver a galeria, é neste endereço aqui: http://www.computerarts.com.br/index.php?cat_id=1293 – E lá achará meu apelidinho Marcita ;)

Ações

Information

Deixe um comentário

