Oficina do Sesc Pinheiros

1 04 2009

Bom, acabou na última sexta-feira a oficina que dei no Sesc Pinheiros, e como aprendi, finalmente, eis o registro aqui: uma fotinho com metade da galera que participou ativamente.

Quero confessar 3 coisas: a primeira é que eu não conhecia a estrutura deste Sesc e eu adorei, super bonito, design fodinha (massa!), a outra é que eu gostei de dar essa oficina, mesmo tendo que usar microfone a maior parte do tempo porque era um espaço comprido.

Brinquei, falei sério, fiz rir, mostrei referências e macetes, dei dica com a experiência profissional que adquiri… mas infelizmente foram apenas 8 dias, bem corrido.

E a terceira é que ESTOU EM FÉRIAS, uhu!

15 dias só me dedicando ao IED, retornando às ilustrações (ou tentando arduamente a partir de agora)… ô beleza, estava mesmo precisando! :)

marcita is on vacation, ow iéh!

Ações

Information

Deixe um comentário

