Estatísticas e a graça

2 04 2009

Quem me conhece sabe que diarimente eu costumo checar as estatísticas do meu blog, e que eu fico surpresa com a quantidade de vezes que vejo que pesquisaram sobre Márcia Leite. Mesmo eu não sendo a única neste mundo, fico me perguntando quem serão as pessoas que pesquisam este nome, quantas, de fato, procuravam por algo meu, ou se era sobre uma escritora que tem este nome, mas eu nunca li. Mas hoje não tive dúvida, procuraram mesmo por mim (outras vezes também, porque tinham palavras-chave que me linkam diretamente). Então, quis dividir um pouco dessa minha obsessão diária e inútil (ou quase, sei lá), com um print screen da tela… :)

E como hoje já não é mais dia 1º de abril, juro que não estou mentindo…

PS: Não, não sou narcisista. Mas uma análise sobre eu mesma e fotos com pose para uma ilustração que eu tinha que fazer para aula de ilustração conceitual me colocam nos ítens das próprias influências… lálálá

(é tosqueira minha mesmo)

Boa noite… :D

Ações

Information

Deixe um comentário

