Links e relinks

8 05 2009

Estes dias recebi um email muito de surpresa. Denis Burgierman me escreveu comentando a ilustração que fiz para a matéria que escreveu em seu blog Sustentável é Pouco. Eu fiquei toda feliz porque ele tinha gostado. Dias depois ele postou sobre isso no blog… e algumas pessoas me escreveram pra comentar também.

Além disso, fiquei feliz porque o blog dele é daqueles que você indica com gosto para as outras pessoas, já que aborda um dos tempos que eu mais gosto.

Então fica a dica do blog e um print screen de recordação :)

Ações

Information

One response

5 06 2009
Ziza

Olá marcita quanto tempo, vc sempre mandando muito bem, e as nossas animações agora estou com pc em casa, vamos combinar de se ver no ccj, estou com uma wordpress dá uma olhada.

Deixe um comentário

