formaturazinha

7 07 2009

Yupiii… amanhã é formatura do meu curso de ilustração no IED.

É aquela coisa, boa, mas ruim… Sabe como é? Aqueles meus ‘coleguinhas’ (com diz o querido guazelli) farão falta… é, muita coisa fará… mas eu tb estava cansada e agora terei mais tempo para tocar outros projetos…

(quero só ver, dona sagitariana, tem que fazer mesmo, hein! – diálogo comigo mesma).

Dedicado a isso, resolvi colocar o link das pessoas queridas com quem tive prazer de estudar e dividir muita coisa: sentimentos, vidas, maluquices, cores e sons. Tudo gente talentosa, olhem só:

Aninha, a menina borboleta que viajou, por um ano, de Barão Geraldo à Av. Angélica, todos os dias, fazendo sol, frio, chuvas e trovoadas: www.flickr.com/anamuriel

Antônio, o viajante querido das estrelas: www.flickr.com/ajmagnetic

Felippeeeenho, o cara que desenha perfeitamente com as pernas sobre os ombros, enquanto dubla frenético e com aquele sorrisão: www.flickr.com/bicao

Doug querido, a coisinha mais fofa de apertar dentro de um corpo grandão que, no carinho de um abraço, arranca sua cabeça mantendo o sorriso infante: www.flickr.com/lalanbessoni

Carol Magrela, muié bonita, talentosa, simpática, autentica, humilde… daquelas que vc fala “gente do céu, que mais ela pode querer ser?”. Sem falar que tenho verdadeira paixão por seus personagens fortes: www.flickr.com/magritcha

Renato Pontello, só o nome dele basta, é um artista. Tirando isso, é o cara com o sorriso mais ‘nhumi’ que eu conheço, adoro sem xurumelas: www.flickr.com/renatopontello

Eve(line) Sinhá, a moça-mulher de sotaque gostoso e manhosa, que ainda teima em não publicar um flickr com seus desenhos secretos, mas eu vou continuar insistindo “já fez um flickr de desenhos???”: www.flickr.com/colchaderetalhos

E tem eu: www.flickr.com/marcitolina, morrendo de saudade de todos eles e de professores queridos como Mario Hag (companheiro de baladas incríveis), Vini Cassares (meu querido conselheiro! Dê ouvidos a ele, melhor que mãe Dináh no amor), Daniela Samad, Guazelli, Alessandra Kalko, Kris Zullo, Chico Bela, Gabriela Almeida e o fofissímo Fábio Yamaji.

Humpf…

Ações

Information

3 responses

2 11 2009
renato

ai meu deus, marcita!!!
mta saudade!!!
tempo bom, que nao volta mais!!!
=)

4 11 2009
Marcita

será que não volta?
quando vem para são paulo? você ainda nem conheceu meu novo barraco e estou sempre disponível para cervejadas e ver um amigão feito você.
saudade mesmo, seu renato!

11 01 2011
Geison Esteves

Fala Mocinha,também tenho muita saudades das nossas aulas, ou melhor dos figuras, nem parece que já se passaram 2 anos e pouco…

adiciona ai meu – http://www.flickr.com/photos/20761130@N06/

e vamos marcar aquele boteco né.
bjs

Deixe um comentário

