amor por sketchs

14 10 2009

Devo ser estranha (ou não), mas muitas vezes tenho mais amor pelos sketchs do que pelas ilustrações finalizadas…

Bom, isso me leva para o que é minha ilustração (pobre/simples/whatahell) e para aquelas que me inspiram e chamam minha atenção.

Sempre tive mais apego a imagens simples, ou caóticas, mal traçadas, inacabadas do que belos traços disneyzísticos (não tiro o mérito Disney, e quem sabe desenhar assim, sabe mesmo), mas… mas não me fazem sentir nada, nadinha…

Agora as linhas, as más traçadas linhas…

Ações

Information

Deixe um comentário

