Moleskine

27 07 2010

Faz tempo que não me sento para desenhar, pintar, refletir e/ou produzir com calma.

O dia anda acabando cada vez mais depressa…

Acho que foi em fevereiro que meu amigo Oscar me mandou um Moleskine de presente. Oscar é um amigo que o Flickr me trouxe de presente, e que depois, me presenteou com a conta do Flickr Pro! Pena que ele pede atualização e eu, cada vez mais sumida do mundo, virtual e presencial, snif

Vai aí uma nova série que eu pretendo ir levando e continuar rasbiscando quando dá…

Ações

Information

Deixe um comentário

